Anitta entra para o elenco da série Elite

A cantora de Honório Gurgel fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Netflix anunciou a chegada da cantora carioca de pop, Anitta, ao elenco da 7º temporada de Elite. A artista – indicada ao Grammy de ‘Artista Revelação’ – fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola.

O elenco conta com nomes como André LamogliaValentina ZenereÁlvaro de JuanaCarmen ArrufatÁlex PastranaAna BokesaAnder PuigNadia Al Saidi Omar Ayuso. A  temporada contará  também com novos membros, como Mirela Bali? (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb AbrosimovIván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

A sétima temporada de Elite foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View) e está atualmente em fase de produção.

Anitta já foi listada pela “Forbes Under 30”, ranking anual de negócios, como um dos 30 nomes de maior projeção e influência com menos de 30 anos no mercado norte-americano. A brasileira aparece na categoria musical ao lado de outros artistas, como Madison Beer, Rauw Alejandro e Becky G.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anitta entra para o elenco da série Elite
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Anitta entra para o elenco da série Elite
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui