Antiga Brasserie Rosário está em reformas e deve receber novo restaurante

O bonito sobrado que sediou durante anos a bem sucedida Brasserie Rosário está em reformas, e segundo o DIÁRIO averiguou, acaba de ser locado a um novo operador. Vem novo restaurante por aí.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Brasserie Rosário, que fechou há alguns anos, deixou saudades, e um lindo imóvel, desocupado.
O lindo e espaçoso prédio da antiga Brasserie Rosário esta sendo reformado para receber, segundo informações, um novo restaurante.

Quem passa pelo magnífico sobrado histórico da Rua do Rosário 34, pertinho da Rua do Mercado, observa que alguma coisa está acontecendo no lindo prédio que pertenceu ao investidor Carlos Lessa. Lessa foi o responsável por alguns anos de prosperidade na região, ao adquirir e restaurar alguns prédios antigos, que foram durante muitos anos ocupados por excelentes restaurantes e bistrôs.

Infelizmente veio a crise e a maioria deles se encontra fechada já algum tempo. Mas parece que a onda de revitalização está chegando de novo à região, que, além de receber também a nova sede do nosso, do seu, DIÁRIO DO RIO, também está recebendo outros investimentos. São diversos prédios sofrendo reformas, e novos negócios parecem estar vindo por aí.

unnamed 2 Antiga Brasserie Rosário está em reformas e deve receber novo restaurante

O imenso prédio que fervilhava com comensais que frequentaram durante anos a Brasserie Rosário, está sendo reformado. Segundo operários que falaram com o DIARIO DO RIO, o imóvel foi alugado e receberá, em breve, um novo restaurante, quando concluídas as obras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antiga Brasserie Rosário está em reformas e deve receber novo restaurante
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui