Antiga Roquette Pinto, Rádio 94 FM lança nova programação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/94 FM

Depois da Rádio Globo, que passou por mudanças em julho deste ano, é a vez de outra emissora do ramo se ‘reinventar’. A partir desta segunda-feira (04/11), projetando uma nova fase, a tradicional Rádio Roquette Pinto – agora oficialmente chamada de 94 FM Rio – conta com uma nova grade de programação no dial 94,1.

Comandada pela jornalista e radialista Cristiane Almeida, a emissora, que agora foca no segmento popular, enfatizando os setores de música, esporte e informação, traz consigo o slogan ”Rádio para Compartilhar”.

Os ouvintes podem acompanhar, entre outros atrativos, noticiários de hora em hora, ampla cobertura jornalística, transmissões de eventos esportivos, prestação de serviços e músicas. A nova logomarca da rádio destaca a frequência FM 94,1, apostando na fixação do dial para reposicionamento no mercado carioca.

A nova grade de programação tem diversas novidades, como, por exemplo, o ”De Carona”, atração comandada por Raphael de Franca que irá ao ar diariamente às 07h e abordará notícias, informações do trânsito, horóscopo, fofocas dos famosos, entrevistas com especialistas das áreas médica e saúde animal, música brasileira, entre outros temas.

Advertisement

O morning show ”Conexão RJ”, comandado por William Travassos, virá na sequência. A atração terá início às 09h e será voltada à prestação de serviços, utilidade pública e notícias do momento. Uma hora dedicada ao debate dos principais assuntos do dia, com a presença de especialistas e formadores de opinião também é destaque.

A grade vespertina contará com o ”Toda Tarde”, que irá ao ar às 14h. Nele, as pessoas poderão acompanhar boas notícias, vida saudável, assuntos de comportamento, grandes sucessos e a divulgação da cultura no estado do Rio de Janeiro. Selma Boiron será a apresentadora do programa.

No âmbito dos esportes, a emissora conta com uma revista eletrônica às 18h, onde são destacadas as informações do futebol. Além disso, haverá transmissões esportivas com a cobertura de todos os jogos de futebol envolvendo os clubes cariocas, além de partidas de basquete. Comandada pelos experientes Luiz Carlos Silva e Ricardo Mazella, o time ”94 Esporte Clube” conta com os veteranos Sérgio Américo, Carla Matera, Jorge Ramos e Carlos Borges, além de novos talentos do rádio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antiga Roquette Pinto, Rádio 94 FM lança nova programação
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui