Apertem os cintos, o prefeito sumiu

Lá se vão dois anos de mandato do Bispo que brinca de Sim City com o Rio de Janeiro e quem sofre somos nós, cariocas. Crivella, desde que assumiu, não nos deu nenhuma boa notícia, na verdade o noticiário sobre o Rio é sempre recheado das mais variadas incompetências que cercam a Prefeitura do Rio.

Assolado por escândalos, péssima gestão, falta de diálogo, brigas constante com a Câmara Municipal, aumento de impostos e agravamento da crise financeira, ele não se preocupa com nada além do seu próprio bem estar – e da família, claro. Crivella quis é fazer atalho pra chegar mais rápido em casa, viajar o mundo com o carioca pagando mordomias, eleger o filho deputado federal, dentre outras. Essa última, aliás, mostra a completa incapacidade política dele e de seu grupo – mesmo com a máquina da Prefeitura nas mãos, Crivella passou longe de conseguir eleger seu filho.

Agora, depois de mais uma chuva catastrófica, conseguimos ver como a cidade está completamente abandonada. Bueiros entupidos, ruas que viraram verdadeiras correntezas, Niemeyer fechada (de novo!!!), ciclovia caindo (de novo!!!), cidadãos morrendo (de novo!!!), carros arrastados e ilhados, trabalhadores demorando três, quatro, cinco horas pra chegar em casa, enfim, uma série de absurdos, que só mostram o descaso com que Crivella trata o Rio de Janeiro.

Enquanto o bispo brinca de ser Prefeito e aproveita as benesses do cargo, pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais, crianças estão sem aulas, ruas estão cada vez mais esburacadas e o carioca com cada vez menos vontade de ficar aqui e com menos orgulho de morar no que outrora era a Cidade Maravilhosa.

<

O carioca já está de saco cheio do Crivella e da sua trupe. Nós não merecemos esse tipo de tratamento, aliás, ninguém merece um Prefeito tão inútil e insuportável como o nosso. Há quem diga que Crivella não deva sofrer impeachment – pois bem, se alguém ainda tinha dúvidas, que essa chuva mostre que o Rio não aguenta mais ser mal tratado desse jeito.

Aliás, a verdade é que se Crivella tivesse o mínimo de dignidade e verdadeiramente se preocupasse com a cidade que ele diz querer cuidar, pediria as contas e sumiria do mapa para nunca mais termos notícias dele.

Crivella, o Rio é pra gente de bem e gente trabalhadora, tenha vergonha na cara e RENUNCIE!

5 COMENTÁRIOS

  1. Acham mesmo que ele tá preocupadíssimo com que pensam dele? A pergunta que eu faço é: Cadê o povo? Cadê a população que não aguenta mais essa prefeitura e não vai pra rua gritar “Fora Crivella”? Onde estão as pessoas insatisfeitas e tristes em ver como o Rio está sendo maltratado? Eu acredito que não devemos esperar impeachment ou seja lá o que for pra acabarmos de vez com mais esse circo. Já passou da hora.

  2. Acham mesmo que ele tá preocupadíssimo com que pensam dele? A pergunta que eu faço é: Cadê o povo? Cadê a população que não aguenta mais essa prefeitura e não vai pra rua gritar “Fora Crivella”? Onde estão as pessoas insatisfeitas e tristes em ver como o Rio está sendo maltratado? Eu acredito que não devemos esperar impeachment ou seja lá o que for pra acabarmos de vez com mais esse circo. Já passou da hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here