Atração do Mita, HAIM cai no samba da Portela durante passagem pelo Rio

Trio americano esteve na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
As irmãs HAIM na quadra da Portela (Foto: Carla Carvalho)

Enquanto alguns artistas criticam o Rio de Janeiro, como membro da equipe da cantora Lana Del Rey, que detonou o Brasil após ser vítima de um assalto durante sua passagem pela cidade, outros aproveitaram para se divertir na Cidade Maravilhosa. Atrações do Mita Festival, as irmãs HAIM caíram no samba da Portela, em Madureira, nesta quarta-feira (31/06). Junto com os pais, Este, Danielle e Alana visitaram a quadra da azul e branco, ensaiaram alguns passos e se aventuraram nos instrumentos juntas com os ritmistas e passistas.

No fim de semana, o australiano Flume, que se apresentou no evento no sábado (27), foi conhecer a cena do samba carioca. Junto às duas cantoras que o acompanharam no palco, Ku?ka eVera Blue, ele se divertiu no Samba da Volta, da Rua da Constituição, no Centro do Rio.

Justiça seja feita, Lana Del Rey, atração principal do primeiro dia da edição carioca do Mita, no último sábado (27/05), a cantora Lana Del Rey aproveitou a estadia na capital fluminense para conhecer o Cristo Redentor, no domingo (28/05).

No Cristo, Lana conheceu a Capela de Nossa Senhora Aparecida, localizada aos pés da estátua. Ela foi recepcionada pelo Padre João Damasceno, auxiliar do reitor arquidiocesano do Santuário, Omar Raposo, e recebeu uma bênção.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atração do Mita, HAIM cai no samba da Portela durante passagem pelo Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Atração do Mita, HAIM cai no samba da Portela durante passagem pelo Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui