Bar na Vila da Penha que viralizou com tombos de Neymar em 2018 anuncia fechamento

Sir. Walter Pub informou em suas redes sociais que está à venda; bar ficou famoso em 2018 com promoção a cada tombo de Neymar em jogo da Copa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Sir. Walter Pub, na Vila da Penha - Foto: Reprodução

Dois meses após o fechamento do Calabouço, na Tijuca, mais um bar de rock irá encerrar suas atividades no Rio de Janeiro. Desta vez, trata-se do Sir. Walter Pub, na Vila da Penha, também na Zona Norte da capital fluminense. O anúncio foi feito nas redes sociais do estabelecimento na última quinta-feira (29/10).

Inaugurado em dezembro de 2017, o Sir. Walter viralizou a nível nacional (e até internacionalmente) durante a Copa do Mundo de 2018, com uma promoção bastante inusitada. No jogo Brasil x Sérvia, válido pela última rodada da fase de grupos, a casa distribuiu gratuitamente à clientela uma rodada de shot a cada tombo do atacante Neymar. A situação, é claro, deu o que falar à época.

35574884 309090389629311 3577607139369156608 n Bar na Vila da Penha que viralizou com tombos de Neymar em 2018 anuncia fechamento
Flyer do jogo entre Brasil x Sérvia em 2018 com anúncio da promoção a cada tombo de Neymar

Morador da Vila da Penha e frequentador do Sir. Walter Pub, seja como cliente ou músico de bandas que tocaram na casa, o guitarrista Diego Castro lamentou o fechamento, ressaltando as poucas opções para se curtir rock no Subúrbio carioca.

”Infelizmente, mais uma casa de rock se fecha na cidade. Dessa vez, por conta da pandemia, mas não muda o fato de ser menos uma casa de rock, e no Subúrbio, ainda por cima. Já não eram muitas, agora então… Mais do que nunca, está difícil curtir rock no Rio”, disse Diego.

Advertisement

Vale ressaltar que, antes de se tornar Sir. Walter, nome este em homenagem à série Breaking Bad, a casa se chamava Balle Pub e também era voltada ao rock. Em junho de 2016, inclusive, Blaze Bayley, ex-vocalista da consagradíssima banda de heavy metal Iron Maiden, se apresentou no local.

Confira o comunicado oficial do Sir. Walter Pub sobre o encerramento das atividades:

Ver essa foto no Instagram

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Após muito estudar a melhor maneira de atender nossos clientes e amigos, um passo importante será dado. E para isso precisamos de você. É com muitas boas lembranças, e um pouco de tristeza que chegou a hora de seguir. Chegamos ao fim de uma linda trajetória e pensando em dar continuidade ao melhor PUB da Vila da Penha, informamos que o SIR WALTER PUB está à venda. Isso mesmo. O nosso querido Waltinho precisa de um novo dono, que poderá proporcionar ainda mais alegrias aqueles que sempre estiverem presentes em nossa trajetória. Vamos tornar o SWP um marco vivo em nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por Sir Walter Pub (@sirwalterpub) em

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar na Vila da Penha que viralizou com tombos de Neymar em 2018 anuncia fechamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui