Bares do Rio recebem a 3ª edição do Drink Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Água de Beber - Roger Bastos - Yoo2 - crédito Guilherme Camaratta

O Drink Festival chega a sua terceira edição com a participação de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além da inclusão de Curitiba e Fortaleza como novas cidades. A ação promocional tem como principal objetivo apresentar o universo de drinks aos consumidores e fomentar a cultura da coquetelaria nos bares e restaurantes. O tema deste ano é “Todo drink tem uma história”, em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de coquetéis clássicos. E, detalhe, todos os drinks tem preço fixo em R$ 29.



O festival assinado por Tanqueray Nº 10 e Johnnie Walker Gold Label Reserve e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo acontece entre 21 de novembro e 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29. No Rio de Janeiro, 30 casas participam do evento, entre elas Yoo2, Meza Bar, Vokos, Bota, Deck Marina da Glória, Prodigy Santos Dumont, Giro, Prado.co, Nolita Oven & Bar, Pesqueirinho, Bar&Co, Vizinho Gastrobar e Deck Jardim, em Niterói.

A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes momentos e ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulando experiencias novas de consumo e ajudando no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo.

Advertisement

Johnnie Highball 2 Bares do Rio recebem a 3ª edição do Drink Festival

Ainda, seguindo a tradição do último ano, o Drink Festival será a primeira porta de entrada para os bartenders das casas participantes se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. O bartender poderá enviar uma receita autoral contando a história de seu drink e, durante o Festival, um corpo de jurados visitará os bares para avaliar as performances dos profissionais e seus coquetéis. Os bartenders com as melhores já estarão na semi-final brasileira de 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bares do Rio recebem a 3ª edição do Drink Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui