Agenda de Campanha
No feriadão, Eduardo Paes teve agenda de candidato. Na segunda caminhou por vários bairros das Zonas Norte e Oeste, na terça esteve no Cristo Redentor e na festa de Nossa Senhora de Aparecida.

2022 está chegando
Afinal, as eleições estão chegando e Eduardo está de olho em formar uma bancada grande para seu PSD.

Retomada do Rio
Como noticiou o DIÁRIO DO RIO, o condomínio da Patrimar na Barra vendeu 80% em menos de uma semana em sua 1ª fase. Sinal que a economia fluminense está respirando.

Setor comemora
O mercado imobiliário comemorou a rapidez da venda. Os olhinhos de alguns corretores chegaram a brilhar.

Gigantesco
O Oceana Golf são 6 prédios com 20 andares cada. Além disso o preço inicial é de R$ 2,5 milhões. Se isso não é gente apostando no Rio, o que será?

Voltando à política
Indio da Costa
está a toda com sua pré-campanha. É o exemplo vivo que política vicia e não dá para largar.

É que
Indio ficou preso por um tempo. Ninguém entendeu muito o motivo da prisão, era de algo em outro estado que ele não tinha nenhuma relação. Foi da série de prisões injustas que atingiu políticos e empresários do Brasil.

Exemplo
Bem que depois dessa experiência os políticos do Brasil poderiam se unir, pobres que sempre sofreram e sofrem com estas injustiças. Agora é hora de evitar que continue se repetindo.

Retomada do Centro
O Paço do Ouvidor, shopping na Uruguaiana, vai ganhar uma loja da Hering. Mais um dos sinais da retomada do nosso Centro.

O Chato
O Secretário do Meio Ambiente, Eduardo Cavaliere, está sendo conhecido como aquele cara chato. Pelas ações na secretaria? Antes fosse… é vaidade mesmo.

Alô, Prefeitura
O Centro está revivendo, mas tem que cuidar. Os estacionamentos ilegais ainda fazem a festa na região, isso a 5 metros do Centro Presente.

Atenção
Ali perto na Primeira de Março, quase na esquina da Visconde de Inhaúma, um desses estacionamentos obriga um de seus funcionários a ficar no meio da rua segurando uma placa de “estacione”, atrapalhando o trânsito e pondo o coitado em risco. Pode? Não pode.

Retomada Carioca
Em menos de 1 ano no Rio a Gafisa deve fechar 2021 com VGV de R$400 milhões, fruto dos lançamentos previstos nas Zonas Sul e Oeste. Isso inclui o edifício no último terreno na Delfim Moreira, no Leblon, cuja arquitetura merece destaque pela beleza. Sinal de que investir no Rio voltou a valer a pena.

Bom para trabalhar
A empresa também recebeu o certificado do GPTW (Great Place to Work), reflexo da nova cultura organizacional e do engajamento dos colaboradores nesta nova fase da companhia.

Falando em Delfim Moreira
Um family office de donos de um banco de investimento paulista está procurando apartamentos na famosa avenida para comprar. A idéia é comprar prédios mais antigos por partes, apartamento por apartamento, para fazer retrofit e vender os apartamentos novíssimos a preços estratosféricos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui