Brahma distribuirá cerveja em bares do Rio caso Vasco chegue a 170 mil sócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jogadores do Vasco tomando ''banho de cerveja'' no jogo contra o São Paulo, em São januário - Foto: Reprodução/Internet

A fortíssima mobilização da torcida do Vasco, que em menos de 10 dias saiu de cerca de 33 mil sócios para 140 mil, se tornando, assim, o clube brasileiro com maior número de associados, pode render bons (e gelados) frutos aos torcedores.

Visando motivar ainda mais os apaixonados cruzmaltinos a se associarem ao clube de São Januário, a Brahma, parceira do Vasco desde 2010, lançou um desafio em suas redes sociais onde promete distribuir cerveja gratuitamente em alguns bares da região do estádio e da Zona Norte do Rio neste final de semana, se um determinado objetivo for cumprido.

Atualmente com pouco mais de 161 mil sócios, caso chegue à marca de 170 mil associados até às 17h deste sábado (07/12), 4 geladeiras lotadas de Brahma, que no momento estão acorrentadas, terão seus cadeados abertos e todas as cervejas serão distribuídas para os vascaínos brindarem o feito. A entrega das latas será limitada a duas por pessoa maior de 18 anos. Promotores vão organizar a dinâmica nos locais selecionados.

unnamed Brahma distribuirá cerveja em bares do Rio caso Vasco chegue a 170 mil sócios
Flyer oficial da promoção – Foto: Divulgação/Brahma

”O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Advertisement

No domingo (08/12), antes da partida entre Vasco e Chapecoense no Maracanã, a Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio, que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a grande adesão de sócios dos últimos dias.

Confira os 4 bares que terão as geladerias de Brahma abertas caso o Vasco chegue à marca de 170 mil sócios até às 17h deste sábado (07/12):

  • Bar da Amendoeira (Rua Conde de Azambuja, 881 – Maria da Graça – Rio de Janeiro/RJ)
  • Bar da Portuguesa (Rua Custódio Nunes, 155 – Ramos – Rio de Janeiro/RJ)
  • Floriano (Rua Ricardo Machado, 560 – Barreira do Vasco – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ)
  • Segunda sem Lei (Barreira do Vasco – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brahma distribuirá cerveja em bares do Rio caso Vasco chegue a 170 mil sócios
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ah, então foi por isso que criaram um cartão de crédito virtual fake utilizando meu CPF, sabe-se lá como o conseguiram, e compraram uma associação ao clube do Vasco. Agora tudo faz total sentido.
    É, bem mais prático pra bater essa meta, né?
    Não sou fã de futebol; vou apenas pela cerveja.
    (Isso é um alerta, ok?)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui