Brasil joga pelo empate contra Camarões para garantir 1º lugar no Grupo G; confira cenários

Camarões e Brasil se enfrentam nesta sexta (02/12), às 16h (de Brasília), em Doha; se passar em 1º, Seleção joga pelas oitavas na próxima segunda (05/12), no mesmo horário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrygo em ação pelo Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo 2022

A seleção brasileira encerra sua participação na 1ª fase da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira (02/12), contra Camarões. A partida acontece às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail, em Doha.

Já classificado às oitavas de final, o Brasil joga pelo empate para garantir o 1º lugar no Grupo G. Se perder, para terminar na 2ª colocação, será necessário que a Suíça vença a Sérvia e tire uma diferença de 3 gols.

Já pensando no adversário da próxima fase, que será Portugal, Gana, Coreia do Sul ou Uruguai, o técnico Tite mandará a campo uma equipe totalmente reserva.

A provável escalação é Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo; Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, devem iniciar o jogo no banco de reservas.

Advertisement

Vale ressaltar que, se passar em 1º, o Brasil jogará na próxima segunda (05/12), às 16h, no Estádio 974. Caso passem em 2º, porém, a partida será na terça (06/12), no mesmo horário, novamente no Lusail.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brasil joga pelo empate contra Camarões para garantir 1º lugar no Grupo G; confira cenários
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui