BRT do Samba também é cancelado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Por conta do cancelamento do Trem do Samba, anunciado nesta quinta-feira 29/11, o consórcio responsável pelo BRT cancelou a primeira edição do “BRT do Samba”, que aconteceria neste dia 30/11, pois o evento seria uma homenagem ao tradicional acontecimento nos trens cariocas.

“Nossa ideia nunca foi substituir ou concorrer com o Trem do Samba. Ah, quem somos nós pra isso? Ao contrário. Pedimos licença, abaixamos a cabeça e fomos em busca da bênção do padrinho. Procuramos Marquinhos de Oswaldo Cruz e a permissão foi dada. Como bom afilhado, nosso objetivo era ser uma reverência ao trem, um esquenta para o grande acontecimento com uma festa na semana anterior à viagem mais aguardada pelos cariocas”, disse o consórcio em nota.

Ambos os eventos fariam parte do calendário de comemorações pelo Dia Nacional do Samba comemorado na segunda-feira, dia 2 de dezembro. O Trem do Samba fazia parte do calendário oficial da cidade desde 1999.

De acordo com a organização do evento, o motivo para o não acontecimento do trem do samba deste ano foi a falta de apoio, sobretudo do poder público.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT do Samba também é cancelado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui