Este mês, a Câmara dos Deputados realizará uma Sessão Solene em homenagem ao Jubileu de Prata da Igreja Mundial do Poder de Deus. O autor do requerimento é o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), pré-candidato a prefeito do Rio em 2024, que também é pastor e grande defensor das pautas cristãs na Casa.
Além de celebrar os 25 anos da Igreja e homenagear seus fundadores, Apóstolo Valdemiro Santiago e Bispa Francileia, a solenidade tem como objetivo promover um encontro entre lideranças religiosas de todo o país. O parlamentar acredita que será um bom momento para falar sobre as dificuldades enfrentadas pela igreja ao longo dos anos e para relembrar a importância da fé nos dias de hoje.
Otoni ressalta que o Brasil está em um novo e importante momento: “Precisamos nos unir, se queremos mesmo um futuro diferente e promissor para todos”. Para ele, o cenário é positivo, com um novo panorama religioso, de crescimento dos evangélicos e, consequentemente, do conservadorismo.
“Não podemos deixar as pautas que são prioritárias para a população cristã e conservadora caírem no esquecimento. Mais do que nunca, é hora de união. É hora de lembrar tudo o que a igreja já fez e lutar para que seja feito ainda mais. Somos parte importante do Brasil e, no que depender de mim, os princípios cristãos serão sempre respeitados e continuarão ajudando a pautar as sessões deste Plenário”, reforçou o parlamentar.
Hoje, os evangélicos somam mais de 30% dos brasileiros. Um percentual que, com certeza, só foi possível alcançar devido ao trabalho magnífico de inúmeros pastores. Dentre eles, o Apóstolo Valdermiro e a Bispa Franciléia. O Apóstolo lembra que a igreja trabalha focando a cura e o milagre, e que durante esses 25 anos, as mãos de Deus estavam presentes nos cultos realizados nos templos. Inúmeras vidas foram salvas e transformadas. Existem diversos testemunhos apresentados durante os cultos e na programação da Rede Mundial.
Serviço
A Sessão Solene
Dia: 24/05
Hora: 10h
Local: Plenário Ulysses Guimarães – Câmara dos Deputados – Praça dos Três Poderes, Brasília, DF, 70165 •
O evento será aberto ao público.
P A T É T I C O a Camera se prestar a homenagear esta ou aquela igreja!
E a nossas custas, num local q nós custeamos. Isso devia ser enquadrado como crime lesa Pátria.
Salários nababescos, mordomias infinitas…para produzir ISSO? Já fiscalizar o executivo, fazer projetos de lei que ajudem a população em geral, inclusive os evangélicos, fiscalizar o tipo de serviços públicos que recebemos, votar bem visando os interesses dos cidadãos…ISSO, não interessa…Está vendo o resultado de não escolher bem quem vc coloca para legislar? Pois é… Quem sabe nas próximas eleições SE vc se lembrar, né?
O Estado é laico…Confia.