Caminhão tomba na Avenida Rio Branco após colisão e causa impacto no trânsito do Centro

Testemunhas que estavam no local relataram que um dos motoristas ficou preso embaixo do caminhão e foi resgatado por trabalhadores que estavam próximos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (17/07), um caminhão tombou após colidir com um carro da Polícia Militar na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro. Testemunhas que estavam no local relataram que um dos motoristas ficou preso embaixo do caminhão e foi resgatado por trabalhadores que estavam próximos.

Equipes do Corpo de Bombeiros do quartel Central foram acionadas para o cruzamento próximo à Rua Almirante Barroso. De acordo com os agentes presentes no local, pelo menos uma pessoa ficou ferida, mas sua identificação ainda não foi divulgada.

O VLT está circulando normalmente, mas o acidente causou lentidão no trânsito da região. A Rua Almirante Barroso está interditada e o desvio da Av. Chile sendo feito pela Senador Dantas, no sentido Av. Antônio Carlos; no sentido Rua do Lavradio, desvio feito pela Rua México.

O número de colisões e outros problemas envolvendo coletivos na cidade do Rio chama a atenção. O Rio de Janeiro teve quase uma morte por mês em acidentes envolvendo ônibus ou BRTs neste ano: cinco pessoas morreram nos seis primeiros meses do ano enquanto se locomoviam em coletivos na cidade do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caminhão tomba na Avenida Rio Branco após colisão e causa impacto no trânsito do Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui