Campeonato Carioca: Globo anuncia que irá transmitir Vasco x Macaé neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Última partida do Vasco foi no dia 15/03, contra o Fluminense, no Maracanã - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Depois do retorno oficial do Campeonato Carioca, ocorrido nesta quinta-feira (18/06) com vitória do Flamengo por 3 a 0 diante do Bangu, no Maracanã, a TV Globo divulgou que irá transmitir o jogo entre Vasco e Macaé no próximo domingo (21/06), às 16h, válido pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno da competição. O anúncio foi feito durante o programa ”RJ1” desta sexta (19/06).

Será o primeiro jogo televisionado pela emissora, que detém os direitos de transmissão do Estadual, depois da retomada do futebol carioca. Vale ressaltar que tanto Luis Roberto, que narrará a partida, quanto Roger Flores, comentarista, não estarão presencialmente em São Januário. Eles comandarão a jornada dos Estúdios Globo.

A tendência é que haja um repórter no estádio. Ele usará máscara de proteção e fará as entrevistas respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde – na Alemanha, primeiro país a retomar o futebol, o repórter fica na arquibancada fazendo as perguntas e o jogador, de dentro do campo, se aproxima somente do microfone para responder.

”A Globo está criando um protocolo próprio a partir do cruzamento de medidas adotadas em outros países com as questões particulares do Brasil, tanto de estrutura como da evolução da pandemia no país”, afirmou a emissora em nota oficial.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca: Globo anuncia que irá transmitir Vasco x Macaé neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui