Flamengo x Palmeiras por Rafael Pacheco Uma lei do deputado João Pedro (DEM) em vigor desde 2007 finalmente começará a ser cumprida pelo governo estadual. A lei 5152/2007 prevê que estádios e teatros disponibilize 30% dos ingressos para serem vendidos pela internet.

Os flamenguistas e tricolores já poderão aproveitar o Fla x Flu no próximo domingo para comprarem seus ingressos online através do Ingresso Fácil, e para vários outros jogos.

Já havia comentado quando o projeto foi aprovado em 2007 e é um absurdo que os cariocas não conseguissem comprar pela Internet. Não permitir a venda pela internet é tirar uma boa parte dos torcedores do estádio já que causava o problema de muita gente ter de sair do trabalho só para comprar um ingresso.

 

Como disse o deputado:

"É um absurdo não ser possível adquirir ingressos para um jogo de futebol pela Internet. E absurdo ainda maior é ter que comprá-lo na mão de cambistas. Propus o projeto com o intuito de garantir comodidade à população e acabar com a venda irregular. A proposta foi aprovada, a lei está em vigor há mais de um ano e só agora será cumprida"

 

Foto: Flamengo x Palmeiras por Rafael Pacheco

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui