Cândido Mendes dá bolsa integral a entregador agredido em São Conrado

De acordo com a universidade, o benefício será concedido ao trabalhador nesta segunda-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Max Ângelo, entregador vítima de agressão (Foto: Reprodução)

O entregador de aplicativo Max Ângelo dos Santos, de 36 anos, que foi agredido com chibatadas pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, ganhou uma bolsa integral para estudar direito na Universidade Candido Mendes (UCAM), em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

As agressões fisicas e verbais aconteceram no domingo de Páscoa (09/04). O vídeo do momento em que Sandra Mathias bate e insulta Max Ângelo Alves dos Santos e Viviane Maria de Souza Teixeira viralizou nas redes sociais.

À polícia, Sandra Matias disse que teria sido vítima de homofobia por parte dos trabalhadores. Segundo a Polícia Civil, a agressora é investigada por crimes de injúria racial e lesão corporal.

Na última quarta-feira (19/04), a ex-atleta foi indiciada também por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. De acordo com as investigações, os crimes contra Laís Mathias Correia de Sá, de 77 anos, ocorreram em novembro de 2022.

Advertisement

Laís disse, em depoimento, que Sandra tentou levá-la à força para uma clínica. E que, além de socos, tapas e pontapés, a filha ainda tentou amarrá-la com um lençol.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cândido Mendes dá bolsa integral a entregador agredido em São Conrado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui