Pelo jeito o WhatsApp dos deputados federais do Rio de Janeiro virou um verdadeiro cabaré, é o que mostra o colunista Lauro Jardim/O Globo. De acordo com a nota, o deputado federal, após uma postagem do deputado Gelson Azevedo (PL/RJ) parabenizando o presidente Jair Bolsonaro pelo seu aniversário, recebeu a seguinte resposta de Rodrigo Maia (DEM/RJ):
— Gelson, compra cloroquina de presente pra ele.
Quem não gostou nada foi o deputado ultra bolsonarista Carlos Jordy (PSL/RJ) e defensor da cloroquina e qualquer coisa que Bolsonaro diga. E respondeu na lata:
— A dor de cotovelo por ficar marcado como sabotador geral da República, saindo escorraçado da presidência da Câmara, te faz deixar o teu veneno de cobra invejosa sair. Patético!
Só que imediatamente depois de dar sua resposta, Jordy decidiu deixar o grupo de WhatsApp, o que nos poupou de uma boa briga e isso é imperdoável. Quem se aproveitou foi Maia, que resolveu dar outra alfinetada em Jordy:
— Ainda é frouxo. Escreve e sai do grupo (…).
Eu me pergu há anos quem vota nele. 30 anos quase votando e nunca achei um eleitor seu. Devem ter vergonha. O q esse cara ja fez peloRJ?
Kkkkkk o leitão ladrão não se emenda!!!
Vamos ver se se reelege….com aquela banha toda poderia trabalhar num açougue!!