Carnaval 2023: Riotur modifica agenda dos megablocos que desfilarão na cidade

Alterações acontecem devido ao cancelamento do Bloco da Preta; Bloco da Lexa é antecipado para o domingo, (05/02), e Carrossel de Emoções foi adiado para 12 de fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia/Divulgação

Na última quarta-feira, (01/02), foi noticiado no DIÁRIO DO RIO que o Bloco da Preta, um dos mais famosos e esperados do Carnaval do Rio, foi cancelado devido a descoberta de câncer de intestino da cantora Preta Gil. Com o cancelamento da Preta, a Riotur fez algumas alterações de datas dos megablocos que desfilam no Rio de Janeiro em 2023.

A abertura da temporada de megablocos ficará por conta do Bloco da Lexa, que será realizado no próximo domingo, (05/02), às 8h, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio. Já o Carrossel de Emoções se apresentará no fim de semana seguinte, no dia 12 de fevereiro.

Outros cinco megablocos, nomeados assim pela Prefeitura por reunirem milhares de foliões no Centro da cidade, farão parte do festejo na cidade. São eles: Chora Me Liga, que desfila no sábado 11, Cordão do Bola Preta, no sábado de Carnaval, dia 18, o Fervo da Lud, na terça-feira, dia 21, o Bloco da Anitta, no sábado após o Carnaval, dia 25, e o encerramento fica por conta do Monobloco, no domingo dia 26.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval 2023: Riotur modifica agenda dos megablocos que desfilarão na cidade
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carnaval 2023: Riotur modifica agenda dos megablocos que desfilarão na cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui