Carnaval 2024: ingressos para arquibancadas populares do Sambódromo serão vendidos nesta quarta; saiba como comprar

Bilhetes são para os setores 12 e 13 da Marquês de Sapucaí, que ficam mais próximos à Apoteose, isto é, na reta final dos desfiles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praça da Apoteose, onde os desfiles na Marquês de Sapucaí se encerram - Foto: Reprodução/Internet

Com ingressos esgotados para os demais setores, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) abre, às 9h desta quarta-feira (31/01), a venda de bilhetes para as arquibancadas populares do Sambódromo. As entradas são para os setores 12 e 13, que ficam mais próximos à Apoteose, isto é, ao término dos desfiles.

Para comprar, é necessário acessar o site oficial da Liesa e seguir o passo a passo. Vale ressaltar que o procedimento deve ser realizado até às 11h.

Quem for contemplado deverá, então, comparecer ao stand montado atrás do Setor 11 da Marquês de Sapucaí, na Rua Salvador de Sá, neste sábado (03/02), das 9h às 15h, para efetuar o pagamento em dinheiro. Os ingressos custam a partir de R$ 5 (meia-entrada).

Cada pessoa poderá comprar 1 bilhete de meia-entrada e/ou 4 inteiras para cada dia. É obrigatório levar a senha recebida no momento da reserva e um documento de identificação com foto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval 2024: ingressos para arquibancadas populares do Sambódromo serão vendidos nesta quarta; saiba como comprar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui