Casa do Porco vem ao Rio por 1 dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Porco San Zé da Casa do Porco

O Brownie do Luiz pode estar indo para Sampa, mas o Rio vai ter, pelo menos por 1 dia, um dos melhores restaurantes de São Paulo, e que aparece como um dos 50 melhores do mundo, A Casa do Porco. No dia 24, sábado, o casal Janaína e Jefferson Rueda aportam no Lasai, em Botafogo.

O casal vai preparar a estrela da Casa do Porco, o San Zé, um porco inteiro assado por 7 horas, que será servido até acabar. Mas nada de reservas, o Lasai abrirá meio-dia e fará o atendimento por ordem de chegada, como eles fazem na pequena loja deles em Sampa. E, se como lá for, melhor chegar bem cedo, fui uma vez e só consegui lugar porque chegamos umas 11h.

Mas não se preocupe de ficar na fila, serão servidos petiscos como o torresmo de panceta com goiabada picante. O menu inclui ainda os famosos snacks do Lasai, com foco em verduras e pescados, guarnições e sobremesas. Para beber, caipirinhas do Bar da Dona Onça, de Janaína Rueda, e uma versão reduzida da carta de vinhos do Lasai.

O preço é salgado, R$ 210 por pessoa, com bebidas cobradas a parte. Mas se puder pagar, vale cada centavo. A Casa do Porco merece todos os muitos elogios que ganha!

Advertisement

Os Rueda também estarão nesta sexta, 23, no Rio Gastronomia para ensinar a receita do quibe cru de porco e falar da criação dos animais e dos processos necessários para que a carne chegue à mesa de forma segura para ser consumida até mesmo crua. 

SERVIÇO
A CASA DO PORCO INVADE O LASAI
Rua Conde de Irajá 191, Botafogo
A partir das 12h. Atendimento por ordem de chegada
Preço: R$ 210 (bebidas à parte)

Com informações da Agenda Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa do Porco vem ao Rio por 1 dia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui