Caso Marielle: irmãos Brazão e delegado da Polícia Civil serão transferidos para presídio federal de Brasília

Trio acusado de participação no assassinato da vereadora foi preso preventivamente pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa, presos neste domingo (24) pela Polícia Federal (Foto: Reprodução)

O deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Domingos Brazão e o delegado da Polícia Civil Rivaldo Barbosa serão transferidos para a penitenciária federal de Brasília neste domingo (24/03).

Os três foram presos preventivamente pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os irmãos Brazão são suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes e o delegado, de obstrução de justiça.

O deputado, o conselheiro e o delegado foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. A transferência para a penitenciária federal de Brasília deve ser realizada em uma aeronave da Polícia Federal na tarde deste domingo.

Na manhã de hoje, além dos suspeitos, veículos com materiais apreendidos também chegaram à sede da Polícia Federal. As autoridades também cumpriram três mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, todos no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caso Marielle: irmãos Brazão e delegado da Polícia Civil serão transferidos para presídio federal de Brasília
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma odeia para a PF não leva nenhum deles para o presidio de Mossoró , pois vão arrumar um meio de sair dela como os dois que meteram o pé é até hoje não foram encontrados.

  2. Depois, não sabem porque o Rio de Janeiro está no fundo do poço há décadas…Olha o tipo de gente que está no poder e tire suas conclusões. São os tais eleitores malandrinhos que entendem “tudo” de política, elegem
    e reelegem essa turma e acreditam piamente que alguma coisa vai mudar…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui