Em vídeo de sua campanha para vereador do Rio em 2020, o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM), tenta responder a pergunta que se fez durante esses últimos 4 anos em que o prefeito Crivella esteve à frente da Administração da Prefeitura da cidade foi: tem ou não tem dinheiro no caixa do governo?
Três vezes prefeito do Rio, Maia, afirmou em mais de uma ocasião que havia, sim, dinheiro para pagar aposentados, pensionistas, os funcionários da ativa, realizar obras, equipar hospitais etc…
Chegamos praticamente ao fim do governo, já no processo eleitoral, e Cesar Maia, que é candidato à reeleição para o 3º mandato de vereador, fez do tema uma peça de campanha em que além de confirmar o que sempre dissera, alertou que gestão de um governo precisa competência e experiência.
Assista:
Em outro vídeo fala o mesmo:
CÉSAR MAIA É AQUELE METIA MALHO NO PREFEITO EDUARDO PAES, O PREFEITO DA BARRA E SÓ PARA BARRA, AMBOS SE METIAM MALHO
E AGORA VIRARAM AMIGUNHOS
TRISTE FIM, DESTINADO A SÓ SER ELEITO PARA ELEIÇÕES MINORITÁRIAS,
PORQUE PARA CHEFE DE EXECUTIVO NÃO GANHA NEM PARA SÍNDICO DE PRÉDIO,
PORQUE O RIO TODO SABE, O PASSADO DE COMO ELE ERA E O QUE ELE SE TORNOU
MUDANÇA POR INTERESSES DELE E DO SEU FILHO RODRIGO MAIA
Sou Administrador Aposentado.
Trabalhei em inúmeras empresas privadas e uma de economia mista, em cargos estratégicos, na estrutura organizacional
.No Banerj ,acompanhei de perto a sua Gestão do Banco como Presidente.
Como Prefeito, sempre admirei o seu estilo e resultados de gestão.
Atacou uma dos principais problemas da cidade do Rio.
A questão do Planejamento Urbano, e a proliferação de favelas.
2 que me lembro: uma na entrada do Tunel Noel Rosa e
outra logo depois do Nova América Shopping, sentido Tomas Coelho.
Dava medo de passar por elas. Hoje, infelizmente, as favelas desceram os morros e estão engolfando bairros populares nos asfaltos e ao lado das principais vias da cidade: Avenida Brasil, Dom Helder Câmara,Grajau-JPA, Av..Maracanã, etc.
Sou Administrador Aposentado. Trabalhei em inúmeras empresas privadas e uma de economia mista, em cargos estratégicos, na estrutura organizacional.No Banerj ,acompanhei de perta a Gestão do Banco como Presidente. Como Prefeito, sempre admirei o seu estilo e resultados de gestão. Atacou uma dos principais problemas da cidade do Rio. A questão do Planejamento Urbano, e a proliferação de favelas. 2 que me lembro: uma na entrada do Tunel Noel Rosa e outra logo depois do Nova América Shopping, sentido Tomas Coelho. Dava medo de passar por elas. Hoje, infelizmente, as favelas desceram os morros e estão engolfando bairros populares nos asfaltos e ao lado das principais vias da cidade: Avenida Brasil, Dom Helder Câmara,Grajau-JPA, A.Maracanã, etc.
[…] E aparentemente a campanha dos vereadores do DEM irão nesse tema. A campanha de Cesar Maia também vem tratando da questão de gestão. […]