A Câmara Municipal do Rio de Janeiro poderá perder, em breve, um de seus integrantes para o Congresso Nacional. Isso porque o vereador Chico Alencar anunciou, neste sábado (12/03), que solicitará junto ao PSOL, partido ao qual está vinculado, sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de outubro.
De acordo com o parlamentar, a motivação para tal acontece após resultado expressivo em uma pesquisa realizadas nas redes sociais.
”Fizemos consulta nas redes com vistas ao meu papel nas eleições. Retorno expressivo: no Facebook e Instagram, de 1.173 pessoas, 89% são favoráveis à candidatura de deputado federal. O Twitter foi na mesma linha: deu 90% ‘sim’. Assim sendo, levarei a postulação de pré-candidatura à convenção do PSOL”, informou Chico.
Fizemos consulta nas redes com vistas ao meu papel nas eleições. Retorno expressivo: no FB e IG, de 1.173 pessoas, 89% são favoráveis à candidatura de dep. federal. O TT foi na mesma linha: deu 90% “sim”. Assim sendo, levarei a postulação de pré-candidatura à convenção do PSOL.
— Chico Alencar (@chico_psol) March 12, 2022
Atualmente com 72 anos, Francisco Rodrigues de Alencar Filho, mais conhecido como Chico Alencar, é carioca e historiador por formação. Ingressou na vida política justamente como vereador do Rio, em 1989, ficando no cargo até 1997. Em 1999, tornou-se deputado estadual e, em 2003, conseguiu chegar à Câmara dos Deputados, em Brasília, onde permaneceu até 2019. Nas eleições municipais de 2020, voltou ao cargo de vereador da Cidade Maravilhosa, com votação expressiva.
Mais de 30 anos mamando, ne?
Cancer do Brasil e isso, politicos que sao carreristas, 10, 20, 30 ou mais coçando o saco, triste ver as pessoas se ofendendo, se xigando ate se matando por esse tipo.
NOVA CONSTIUIÇAO JA OU UMA REFORMA POLITICA BRUTAL
PARASITAS!!!