Claudio Castro nomeia ex-comandante do Bope para subsecretário de Segurança do RJ

Nunes foi escolhido como comandante do Bope pelo ex-governador Wilson Witzel em 2019 e ficou à frente da unidade até 2021. Atualmente ele atua como palestrante motivacional e conta com mais de 51 mil seguidores em uma de suas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição (Foto: Reprodução redes sociais)

O ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição, é o novo subsecretário de segurança adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. A nomeação foi feita pelo governador Cláudio Castro na terça-feira (02/01).

O coronel Nunes atuará com o secretário de Segurança do RJ, Victor Santos, que assumiu o cargo em novembro do ano passado, quando a o governo recriou a Secretaria de Segurança Pública.

Comandante do Bope entre 2019 e 2021, Nunes foi indicado pelo ex-governador Wilson Witzel. Ao todo, o coronel tem mais de 26 anos como policial militar do Rio de Janeiro, onde também esteve à frente do 41º Batalhão da Polícia Militar, em Irajá, Zona Norte da cidade.

O novo subsecretário de segurança conta com mais de 51 mil seguidores em uma de suas redes sociais, onde ele posta vídeos motivacionais e vende suas palestras sobre liderança.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudio Castro nomeia ex-comandante do Bope para subsecretário de Segurança do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui