Cláudio Castro se reúne com 250 representantes de associações de moradores e comerciantes da Zona Sul do Rio

No encontro, o governador apresentou um balanço de todas as ações do Governo para região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O governador Cláudio Castro se reuniu, nesta terça-feira (19/07), em Botafogo, com associações de moradores e comerciantes da Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de cerca de 250 pessoas, representantes de 23 associações dos bairros de Botafogo, Flamengo, Copacabana, Leme, Ipanema, Gávea, São Conrado, Glória, Leblon, Laranjeiras e Catete. No encontro, Cláudio Castro apresentou um balanço de todas as ações do Governo para região.

Os representantes conversaram com o governador sobre as principais demandas e sugestões dos bairros da Zona Sul. Castro destacou o trabalho dos programas Segurança Presente, que tem sete bases na Zona Sul, e Bairro Presente, com unidades na Urca e no Leme.

O Governo do Estado fez um investimento histórico em Segurança Pública: mais de R$ 700 milhões. Atualmente, temos 40 bases do Segurança Presente pelo estado, criamos o programa Bairro Presente, entre muitas outras ações. Tudo isso tem contribuído para a diminuição das manchas criminais diariamente”, afirmou Castro.

Advertisement

Entre outras ações de interesse da Zona Sul realizadas pelo Governo do Estado, o governador citou o início do processo de reabertura do Poupatempo de Ipanema e a reforma de 1.500 prédios do Conjunto Cruzada São Sebastião, no Leblon.

“O Poupatempo já está licitado e a Cruzada São Sebastião vai receber a maior intervenção da sua história. Estamos investindo na região”, disse Castro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro se reúne com 250 representantes de associações de moradores e comerciantes da Zona Sul do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Ou elegemos Cláudio Castro, que tem feito um ótimo mandato, principalmente nas finanças do Rio de Janeiro: ele pegou um Estado completamente falido e jogado na desesperança e colocou pessoas gabaritaras (de formação na área de atuação) que restabeleceram a economia e todos os compromissos com povo deste e estado e, inegavelmente, com os servidores públicos (sou um deles): salário no 3º dia útil, 13º em dia (até antecipado, férias, salários etc.) ou seremos comandado por um comunista que tem Cuba, Venezuela e Argentina como modelos: ou seja, este comunista maldito (o tal Refresco dos Bandidos!) irá acabar com o nosso Estado do Rio de Janeiro!. Seremos jogados na pobreza, miséria e corrupção jamais vista: Sérgio Cabral será “pinto” em comparação ao que experimentaremos com este socialista/comunista maldito!.
    Acorde POVO do Estado do Rio de Janeiro: ou elegemos (((Cláudio Castro))) ou é o maldito comunista admirador deste regime desgraçado – o comunismo – que já matou mais de 100 MILHÕES de pessoas mundo afora (isso até os anos 1970!) é que só gera sofrimento, pobreza e miséria: desgraça!.

  2. Ou elegemos Cláudio Castro, que tem feito um ótimo mandato, principalmente nas finanças do Rio de Janeiro: ele pegou um Estado completamente falido e jogado na desesperança e colocou pessoas gabaritaras (de formação na área de atuação) que restabeleceram a economia e todos os compromissos com povo deste e estado e, inegavelmente, com os servidores públicos (sou um deles): salário no 3º dia útil, 13º em dia (até antecipado, férias etc., ou seremos comandado por um comunista que tem Cuba, Venezuela e Argentina como modelos: ou seja, este comunista maldito (o tal Refresco dos Bandidos!) irá acabar com o nosso Estado do Rio de Janeiro!. Seremos jogados na pobreza, miséria e corrupção jamais vista: Sérgio Cabral será “pinto” em comparação ao que experimentaremos com este socialista/comunista maldito!.
    Acorde POVO do Estado do Rio de Janeiro: ou elegemos (((Sérgio Castro))) ou é o maldito comunista admirador deste regime desgraçado – o comunismo – que já matou mais de 100 MILHÕES de pessoas mundo afora (isso até os anos 1970!).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui