Cláudio Castro vai a Brasília e terá reuniões sobre a crise na segurança pública do Rio

Governador participa de cerimônia com a presença do presidente Lula e, posteriormente, se reúne com o presidente do Senado e os ministros da Fazenda e da Defesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro - Foto: Rafael Campos

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), está em Brasília, nesta quarta-feira (25/10), para cumprir agendas públicas, incluindo reuniões sobre a crise na segurança pública do estado.

Pela manhã, o chefe do Poder Executivo fluminense participa da cerimônia de instalação do Conselho da Federação, no Palácio do Planalto, com presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Posteriormente, Castro se reúne com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e da Defesa, José Múcio, com quem falará sobre o caos ocorrido no Rio na última segunda (23/10), com 35 ônibus incendiados na Zona Oeste em represália à morte de Matheus da Silva Rezende, de 24 anos, sobrinho do miliciano Zinho.

Vale ressaltar que, de acordo com o Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus da capital fluminense, o prejuízo ocasionado pelos ataques aos coletivos seja de cerca de R$ 35 milhões.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cláudio Castro vai a Brasília e terá reuniões sobre a crise na segurança pública do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui