Country Clube de Ipanema é foco de coronavírus
Country Club

De acordo com o site de Lu Lacerda, os sócios do Country Club, em Ipanema, receberam um aviso da diretoria sobre o passaporte da vacinação. Para os quase 900 sócios frequentarem o espaço precisão apresentar comprovante de vacina contra a Covid-19. A medida começa a valer a partir desta quarta-feira (01/09).

Contudo, nesta terça-feira, 31/08, a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro decidiu adiar a exigência do comprovante de vacinação para o próximo dia 15/09. O Clube ainda não se posicionou após a mudança.

A tendência é que outros clubes da cidade, normalmente frequentados por pessoas de bom poder aquisitivo, adotem a mesma medida. Para agilizar o processo, o Country pede que os frequentadores enviem cópia dos comprovantes de vacinação por WhatsApp, e-mails, ou entreguem na chegada.

A exigência do Country Club é válida para sócios, dependentes, convidados, funcionários e prestadores de serviço. Para pessoas que tomaram apenas a 1ª dose, o acesso é permitido, mas elas devem comprovar o agendamento da segunda dose.

Ainda segundo o site de Lu Lacerda, os menores de 15 anos podem entrar, no entanto, devem obedecer ao cronograma de vacinação.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui