Coldplay adia shows no Rio de Janeiro

Apresentações foram adiadas devido a uma infecção pulmonar de Chris Martin, vocalista da banda

Coldplay em show no Rock in Rio 2022 - Foto: Divulgação/Rock in Rio

O grupo Coldplay anunciou que vai adiar as apresentações que faria no Brasil, entre elas os 2 shows que seriam realizados nos dias 11 e 12 de outubro no Rio de Janeiro. Segundo comunicado, divulgado nesta terça-feira (04/10), o adiamento é em decorrência de infecção pulmonar séria do vocalista Chris Martin.

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias“, informou o comunicado.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris”, diz ainda o texto.

O comunicado diz ainda para as pessoas guardarem seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas no início de 2023. Elas serão anunciadas em breve.

Atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda“, destaca ainda o comunicado.

Coldplay estava com oito apresentações agendadas no Brasil, sendo seis delas para São Paulo (15, 16, 18 e 19, 21 e 22 de outubro) e outras duas para o Rio de Janeiro (11 e 12 de outubro). O grupo se apresentou no Rock in Rio em um show considerado histórico.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui