Com apresentações no Rio de Janeiro, peça “As Loucuras da Vó Grana” apresentou reflexão sobre uso do dinheiro

Espetáculos foram realizados entre os dias 20 e 24 de março em escolas públicas da cidade

Alunos de escolas públicas assistem a peça "As Loucuras da Vó Grana" (foto: divulgação)

No último mês, a peça “As Loucuras da Vó Grana” reuniu aproximadamente 2.200 pessoas nas escolas estaduais do Rio de Janeiro (RJ), com dez apresentações gratuitas, leves e repletas de humor. O espetáculo abordou a conscientização do uso do dinheiro e controle das finanças voltado para o público infantojuvenil, usando uma linguagem divertida, simples e objetiva.

?Além de contarem suas experiências e contrapartidas, Vó Grana e sua prima de segundo grau, Vó Maria Isolda Isolina Isildina, transmitiram informações importantes sobre educação financeira, sem deixar o riso de lado. O tema é de grande importância, já que a maioria das pessoas chega à vida adulta sem ter muito controle de suas finanças.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e realizado pelo Ministério da Cultura, o projeto é uma produção da SSP e, no Rio de Janeiro, conta com patrocínio da WTW.

Alunos de escolas públicas assistem a peça “As Loucuras da Vó Grana” (foto: divulgação)

?Escolas que receberam o espetáculo:
E.M. ” Leonel Azevedo”, E.M. “Nelson Prudêncio”, “Colégio Estadual Marechal João Batista de Mattos”, ” Colégio Estadual Gomes Freire” e “Colégio Estadual Mato Grosso”.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui