Com telão de mil polegadas e show de Gustavo Mioto, Fifa Fan Fest reúne cerca de 12 mil pessoas em Copacabana

Cariocas lotaram a areia da praia de Copacabana, mesmo com o calor intenso e com a chuva que caiu durante o jogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: V3A/Divulgação

A areia da praia de Copacabana foi tomada pelo verde e amarelo da torcida brasileira nesta segunda-feira (28/11). Isto porque aconteceu o segundo dia da Arena Brahma Fifa Fan Fest que, com um telão de 1.000 polegadas, transmite os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e garante shows com grandes nomes da música.

Nesta segunda, o jogo entre Brasil e Suíça terminou com a vitória brasileira por 1 a 0. Durante a partida, não teve tempo ruim. O público gritou e vibrou a cada lance, mesmo embaixo do sol quente – no início do jogo – e da chuva forte – que caiu ainda durante o primeiro tempo.

IMG 7000 Com telão de mil polegadas e show de Gustavo Mioto, Fifa Fan Fest reúne cerca de 12 mil pessoas em Copacabana
Foto: V3A/Divulgação

Após a vitória do Brasil, a festa não parou, muito pelo contrário. O cantor Gustavo Mioto animou o público. Antes de subir ao palco, ele já antecipou que a expectativa para o show era grande.

A Brahma tem sido muito parceira, tem chamado a gente para todos os eventos da Copa. É meu primeiro show assim na capital do Rio de Janeiro… a gente só tinha feito em casas fechadas, então é muito massa estar assim com o público aberto. […] Provavelmente é o show mais icônico que eu já fiz no Rio de Janeiro, então estou muito feliz. Vai ser um show bem pra cima. O placar foi magro, mas o show não vai ser”, disse o cantor antes de subir ao palco.

Advertisement

E, de fato, Gustavo Mioto cumpriu o que prometeu e botou o público para cantar e dançar com hits como “Solteiro não trai”, “Coladinha em mim”, “Anti-Amor”, “Com ou sem mim” e “Eu gosto assim”, que é atualmente a música mais tocada no país. Além disso, o artista animou os cariocas com pout-pourris de funks e pagodes de grande sucesso.

O cantor ainda emocionou quem assistia o show ao cantar uma sequência com “Restrição sentimental”, sua parceria com a cantora Marília Mendonça, que morreu há 1 ano, e “Impressionando os anjos”, um dos maiores e mais emocionantes sucessos da carreira de Mioto.

A festa acontecerá em todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (02/12), o show ficará por conta de Pedro Sampaio. Conforme o Brasil avance na competição os demais shows serão divulgados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com telão de mil polegadas e show de Gustavo Mioto, Fifa Fan Fest reúne cerca de 12 mil pessoas em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui