A comemoração da torcida do Flamengo no Centro do Rio, que aconteceu neste domingo (13/11), terminou em confusão no início da tarde. Os tumultos começaram a ocorrer por volta das 13h e, às 13h30, uma briga generalizada tomou conta da rua Presidente Antônio Carlos.
Durante o tumulto, policiais dispararam bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. De acordo com testemunhas, algumas pessoas ficaram feridas. Segundo relatos, por volta de 14h, torcedores tentaram invadir e saquear lojas na Rua Uruguaiana quando a polícia interveio.
A festa contou com interdições de ruas como ocorre com os blocos de carnaval, além de ter sido montado um esquema de transporte para a data. Objetivo era comemorar os títulos do tri-campeonato da Libertadores da América e o tetra campeonato da Copa do Brasil
Os supostos saque as lojas num dia de domingo, ‘foi só pra tomar uma cervejinha’….
Estamos tão sem governo que tudo que acontece querem colocar na conta do Lula que nem assumiu a presidência..assumam a culpa pelo incompetente que vocês colocaram na presidência …
Diário do Rio, faça uma manchete sem eufemismos. Sugiro:
Comemoração de torcida do Flamengo termina em tiros, arrombamentos e saques a lojas com roubos de eletrodomésticos à luz do dia no Centro do Rio
Vagabundos, tinham que sofrer as consequências dos atos. Bandidos se disfarçando de torcedor.
Fiquei sabendo de saques à lojas – Ponto Frio ali da Uruguaiana. Estão fazendo o L direitinho.
Saquearam as Lojas Americanas, a mesma que apoiou o Lularápio.
Faz o L que passa
Resolveram saquear as lojas para roubarem churrasqueiras, já que a picanha e a cervejinha estão garantidas.
Espere o Reveilon em Copacabana. O pai deles oficialmente já estará como presidente do país e liberado tudo.
Foi apenas uma L Friday
E esta festa teve autorização da prefeitura? Teve alvará? Pagaram a taxa de fiscalização? E o policiamento? Quem autorizou? A prefeitura é uma VERGONHA.