Companhia aérea abre exibição do novo assento no Leblon e premiará um visitante com passagem para Paris

Modelo em tamanho real estará no Shopping Leblon entre 1º e 9 de abril; quem passar pelo espaço poderá concorrer a um bilhete em classe executiva para a capital francesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A companhia aérea Air France exibirá no Shopping Leblon, entre 1º e 9 de abril, um modelo do assento da nova classe Business em tamanho real. Os visitantes que passarem pelo local poderão conhecer o conforto das cabines mais premium e explorar os detalhes e funcionalidades da poltrona, além de concorrer a uma passagem para Paris.

Para concorrer a um bilhete em classe executiva para Paris, os visitantes devem se inscrever e responder no local a seguinte pergunta: “Como você se sentiu ao experimentar a nova Business da Air France?”. A resposta mais criativa, eleita por um júri de executivos da companhia, ganhará o bilhete*.

Estamos trazendo para o Rio uma genuína experiência sensorial, com uma poltrona que vira cama, restaurante, escritório e cinema, além de oferecer mais privacidade, valorizando o espaço que o cliente merece. Ao visitar nossa Pop Up, os viajantes que passarem pelo Shopping Leblon poderão sentir o gosto especial de estar a bordo da nova classe Business da Air France e sonhar com uma experiência exclusiva antes mesmo de embarcarem conosco”, explica Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing e Comunicação da Air France-KLM na América do Sul.

Na noite desta quinta-feira (30/03), aconteceu no Copacabana Palace o evento oficial de lançamento da nova classe Business, quando a companhia exibiu o assento em tamanho real para clientes e parceiros. A Air France já voa para a capital fluminense com a nova cabine desde janeiro deste ano, e a partir da segunda quinzena de abril passará a ofertá-la diariamente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Companhia aérea abre exibição do novo assento no Leblon e premiará um visitante com passagem para Paris
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui