Confira o esquema de ordenamento urbano montado para a final do Carioca; 255 guardas municipais atuarão no entorno do Maracanã

Fluminense e Flamengo disputam o título estadual de 2023 neste domingo (09/04), às 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio do Maracanã - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro montou esquema de patrulhamento com 255 agentes para o clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela final do Campeonato Carioca, neste Domingo de Páscoa (09/04), às 18h, no Maracanã.

As equipes começaram o serviço às 13h, com foco no ordenamento urbano, sendo 55 agentes no controle do trânsito nas principais vias de acesso ao estádio, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier, entre outras.

Ressaltando que não serão criadas áreas de estacionamento, a GM-Rio recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para se deslocarem ao jogo. As estações Maracanã e São Cristóvão, tanto de trem quanto de metrô, são as mais próximas ao estádio. Paralelamente, diversas linhas de ônibus saem do Centro, Leopoldina, Tijuca e outros bairros das zonas Norte e Sul da cidade.

Outro ponto importante a ser destacado é que a Guarda Municipal atuará também em apoio aos fiscais da Prefeitura no combate ao comércio ambulante irregular e na repressão a delitos. Para isso, contará com reforço de agentes dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel e de Operações Especiais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Confira o esquema de ordenamento urbano montado para a final do Carioca; 255 guardas municipais atuarão no entorno do Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui