Copacabana Palace é considerado o melhor hotel do Brasil mundo pelo Word Travel Awards

O hotel também foi vencedor na categoria “melhor suíte de hotel” com as suítes cobertura, localizadas no sexto andar

Fachada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Pela 13ª vez, o Copacabana Palace foi reconhecido pelo Word Travel Awards como o melhor hotel do país. O prêmio, divulgado no último dia 1º de setembro, está em sua 29ª edição e inclui as principais atrações e empresas turísticas da América do Sul e aquelas que se destacam em cada país do continente.

O Copacabana Palace ocupa o primeiro lugar na categoria “leading hotel” na lista brasileira, posição que já ocupou outras 12 vezes, sendo a primeira delas há mais de 20 anos, em 1998. O Copa também foi vencedor na categoria “melhor suíte de hotel” com as suítes cobertura, localizadas no sexto andar do hotel, com incrível vista para a praia e terraço privativo.

Estamos muito felizes de integrar, mais uma vez, a lista do World Travel Awards. Tantos anos ocupando a primeira posição mostra que o Copa, com quase 100 anos de existência, segue relevante no cenário do turismo nacional e internacional”, afirma Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace. 

Construído entre 1919 e 1923, o Copacabana Palace foi erguido a pedido do então presidente Epitácio Pessoa (1919-1922), que desejava que a cidade do Rio de Janeiro – capital do Brasil na época – tivesse um grande hotel turístico.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui