Copacabana Palace é considerado o melhor hotel do Brasil mundo pelo Word Travel Awards

O hotel também foi vencedor na categoria “melhor suíte de hotel” com as suítes cobertura, localizadas no sexto andar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Pela 13ª vez, o Copacabana Palace foi reconhecido pelo Word Travel Awards como o melhor hotel do país. O prêmio, divulgado no último dia 1º de setembro, está em sua 29ª edição e inclui as principais atrações e empresas turísticas da América do Sul e aquelas que se destacam em cada país do continente.

O Copacabana Palace ocupa o primeiro lugar na categoria “leading hotel” na lista brasileira, posição que já ocupou outras 12 vezes, sendo a primeira delas há mais de 20 anos, em 1998. O Copa também foi vencedor na categoria “melhor suíte de hotel” com as suítes cobertura, localizadas no sexto andar do hotel, com incrível vista para a praia e terraço privativo.

Estamos muito felizes de integrar, mais uma vez, a lista do World Travel Awards. Tantos anos ocupando a primeira posição mostra que o Copa, com quase 100 anos de existência, segue relevante no cenário do turismo nacional e internacional”, afirma Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace. 

Construído entre 1919 e 1923, o Copacabana Palace foi erguido a pedido do então presidente Epitácio Pessoa (1919-1922), que desejava que a cidade do Rio de Janeiro – capital do Brasil na época – tivesse um grande hotel turístico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana Palace é considerado o melhor hotel do Brasil mundo pelo Word Travel Awards
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui