Copacabana Palace reabre teatro e estreia musical sobre sua história

O espetáculo, que iniciou neste sábado, une dramaturgia e música para contar histórias memoráveis de um dos edifícios mais famosos da Zona Sul do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Site Veja Rio

No último sábado (18/12), o teatro do Copacabana Palace, recentemente reinaugurado, abriu as cortinas para receber o musical contando a história do famoso hotel, desde 1922 até os dias atuais. O espetáculo, que acontece todas às terças, quartas, quintas, sábados e domingos, às 19h, conta com direção de Gustavo Wabner, Sergio Módena e o texto foi produzido por Ana Veloso e Vera Novello.

Fundado em 1949, o teatro localizado em um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro, foi palco dos anos dourados trazendo apresentações de inúmeros artistas renomados durante toda a sua história. O musical busca resgatar essas lembranças  e proporcionar ao público a vivência de cada momento marcante através de muita música. 

‘’Uma grande responsabilidade estrear a peça  no Teatro Copacabana Palace que foi restaurado e está lindo!  Muitos artistas incríveis se apresentaram neste teatro. E agora seremos nós a estrear com um musical que irá contar um pouco da história deste verdadeiro monumento da cidade. O projeto surgiu quando ainda não havia data certa para a restauração do teatro. Com o texto pronto recebemos o convite para  inaugurar a programação teatral da casa. Uma surpresa maravilhosa’’, comentou a autora do musical,  Vera Novello.

O espetáculo, que tem duras horas de duração, cumpre o desafio de apresentar a história do Copacabana Palace em diferentes épocas. São 20 artistas divididos entre atores, bailarinos e músicos que estão encarregados de levar ao público memórias que fazem parte da história da cidade. Os ingressos e mais informações sobre o musical poderão ser obtidas através do site


SERVIÇO:
Local: Av. Nossa Senhora de Copacabana 291, Copacabana.
Horário: 19h
Classificação: 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana Palace reabre teatro e estreia musical sobre sua história
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Copacabana Palace reabre teatro e estreia musical sobre sua história
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui