Cristo Redentor se prepara para homenagear Taylor Swift após forte mobilização dos fãs

A informação foi confirmada pelo Prefeito do Rio e pelo Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor na manhã desta quinta-feira (16/11) em resposta à enxurrada de pedidos dos fãs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Piu (Prefeitura do Rio)

O monumento do Cristo Redentor está se preparando para uma homenagem à cantora norte-americana Taylor Swift. Esta informação foi confirmada pelo Prefeito do Rio, Eduardo Paes. Sua apresentação da turnê “The Eras Tour” no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, está marcada para esta sexta-feira (17/11), sábado (18/11) e domingo (19/11).

O anúncio veio, na manhã desta quinta-feira (16/11), em meio a coletiva do Plano Verão da Prefeitura do Rio no qual são apresentadas informações sobre a preparação da cidade para a estação e também a divulgação das alterações nos estágios operacionais. “Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E fiquem felizes, swifties.” declarou Paes.

Eles conseguiram!

Os devotos da artista, carinhosamente conhecidos como swifties, uniram forças nas redes sociais para garantir uma homenagem especial durante a estadia da cantora na Cidade Maravilhosa. Eles haviam proposto a projeção desta camisa no monumento do Cristo Redentor.

Advertisement

E a mobilização desses dedicados fãs atingiu tal repercussão que até Eduardo Paes, que respondeu sugerindo que o pedido fosse levado para ao Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor e ao Padre Omar, o reitor responsável pela administração do monumento.

Em nota a assessoria do Santuário do Cristo confirmou a homenagem. O reitor Padre Omar acolheu o pedido e propôs um desafio aos swifties: Eles têm até às 21h desta quinta-feira (16/10) para arrecadar mais de 20.000 unidades de panetone e água mineral para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade contra a pobreza e a invisibilidade social, em celebração ao Dia Mundial dos Pobres, instituído pelo o Papa Francisco, que será celebrado no próximo domingo (19/10).

Todos estão convidados a participar doando um kit contendo panetone e água, disponível a partir de R$15, através deste link: www.kickante.com.br/l/taylornocristo.

Homenagem na Roda Gigante

Em sensibilidade à mobilização, a Roda Gigante Yup Star, situada na Zona Portuária do Rio, também anunciou projeções de LED com mensagens exclusivas para a artista em seus impressionantes 88 metros de altura.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor se prepara para homenagear Taylor Swift após forte mobilização dos fãs
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Palhaçada,falta de respeito com um símbolo religioso!!!!Tudo bem usar para causas humanitárias,de saúde e etc…….
    O Cristo não é um OUTDOOR pra qq um!!!
    E esse padreco q concordou com essa palhaçada,é tudo,menos um padre !!!
    VERGOOOOONHA!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui