Cristo Redentor “veste” camisa de Taylor Swift

Os Swifties conseguiram e o Cristo Redentor recebeu uma projeção em homenagem a Taylor Swift. A Roda Gigante Yup Star também celebrou a cantora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Redes Sociais

A mobilização dos fãs da cantora norte-americana Taylor Swift, os Swifties, deu certo e o Cristo Redentor “vestiu” a camisa da cantora na noite desta quinta-feira, 16/11, a partir das 21h. Mas Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor, quis que os fãs antes fizessem uma boa ação, e conseguiu a doção de mais de 20 mil unidades de panetone e água mineral numa doação online de R$ 15. A expectativa é de que 120 instituições sociais sejam beneficiadas.

Só a possibilidade de uma projeção no Cristo Redentor já tinha mobilizado a mídia internacional. E em menos de uma hora da projeção (matéria finalizada às 21h40), o USA Today, um dos maiores jornais americanos, já tinha colocado como destaque o vídeo do Instagram do Santuário. Pelo tamanho da cantora nas redes (ela chega a aparecer em 3º lugar para presidente dos EUA), é esperado muitas visualizações pelo mundo do maior símbolo do Rio de Janeiro. Em menos de uma hora foram mais de 100 mil no Instagram.

A Yup Star, a roda gigante do Porto Maravilha, também fez sua homenagem nesta noite. Será que a namorada de Travis Kelce terá a mesma recepção em São Paulo?

Advertisement

Com seis shows confirmados em São Paulo e no Rio, a noite de abertura da turnê na cidade maravilhosa, em 17 de novembro, já mostra o impacto na hotelaria. No dia 6 de novembro, cerca de 62% dos hotéis da cidade já estavam indisponíveis para esta data, segundo monitoramento da OTA Insight, empresa de inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor "veste" camisa de Taylor Swift
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui