Durante uma inauguração de um novo tomógrafo no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, o prefeito Marcelo Crivella se referiu à construções irregulares do Rio das Pedras como “latrina da Barra da Tijuca”. As informações são da Rádio CBN.
A declaração foi dada quando o prefeito disse que quer construir 40 mil imóveis em um novo condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, para resolver a questão de construções irregulares na Zona Oeste da cidade.
Ao comentar o projeto, Crivella disse que seria uma solução para a “latrina da Barra da Tijuca”, se referindo a locais da Comunidade da Zona Oeste.
Não é a primeira vez que o prefeito do Rio dá declarações, no mínimo, infelizes. Recentemente, ele falou que a cidade é uma “esculhambação completa”.
Falou também que o “VLT é uma porcaria” e comparou a Ciclovia Tim Maia com as quedas do Vasco em Campeonatos Brasileiros. Entre muitas outras “crivellices”.
Da boca do pastor é q só sai aquilo q vai para as latrinas, aleluia….
Ué, mas o Rio de Janeiro é mesmo uma esculhambação. Ele não mentiu.
A OBRIGAÇÃO DELE COMO PREFEITO AO INVÉS DE FAZER ESSES COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO, SERIA MELHORAR AS CONDIÇÕES DO POVO DE RIO DAS PEDRAS, DO VLT, DA CICLOVIA TIM MAIA ETC. OU
ELE SÓ LEMBRA QUE É PREFEITO QUANDO É PARA VETAR VERBAS PARA O CARNAVAL!