Crivella enaltece pronunciamento polêmico de Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (25/03), além de justificar a importância da quarentena para que não haja colapso no sistema de saúde do município e revelar que idosos já começaram a ser levados para hotéis, o prefeito Marcelo Crivella, em pronunciamento nas redes sociais da Prefeitura, também falou sobre o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrido em rede nacional na noite desta terça (24/03).

Em seu pronunciamento, Bolsonaro criticou o que chama de “confinamento em massa” e pediu o retorno da “normalidade” no país. Seu discurso, contrário às orientações relacionadas ao combate à pandemia de Coronavírus, gerou revolta em grande parte da população brasileira, autoridades e entidades civis.

Crivella, porém, adotou tom ameno para falar sobre o assunto e até, de certo modo, enalteceu o presidente.

“Eu agradeço a lição de otimismo, de fé, que o presidente da República conclamou à nação para a retomada da nossa economia. Hoje, a palavra é de absoluta confiança nas medidas tomadas e na retomada das nossas atividades”, disse o prefeito do Rio, aproveitando para finalizar fazendo um apelo à população carioca.

Advertisement

“Peço que mantenham o otimismo. Nós vamos vencer essa crise e sair muito mais fortes do que entramos”, finalizou Crivella.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella enaltece pronunciamento polêmico de Bolsonaro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui