Caso Cassio Bruno de O Dia e Lauro Jardim de O Globo estejam certos, Marcelo Crivella (PRB) pode estar em vias de perder seu maior aliado político, Paulo Messina (PROS). O que, convenhamos, seria o mais completo e total fim do prefeito do Rio.
O Informe O Dia diz que Marcelo Crivella vem exonerando nomes ligados a Messina na Casa Civil da Prefeitura do Rio. O que, se for verdade, é um tremendo tiro no pé de Crivella. Vale lembrar que o placar para seu impeachment está a favor da oposição.
Já Lauro Jardim, por sua vez, diz que que o Bispo tem chamado Messina de um personagem público dos mais mal vistos da Bíblia:
— Nomeei um Judas. Ele me traiu.
Já a assessoria de Crivella enviou uma nota ao colunista dizendo:”Não são verdadeiras as informações. O vereador Paulo Messina foi um importante colaborador da gestão Crivella e seu posicionamento na Câmara de Vereadores corresponde ao seu papel republicano de fiscalizar os atos da administração e fazer as críticas que considera importantes para aprimorar esta administração“. Lauro diz manter a informação publicada.
Há de se convir que duas notas, no mesmo dia, falando da relação entre o prefeito e aquele que era chamado de primeiro ministro é, no mínimo, estranho. Soa como especulação, mas se não for…