Crivella visita Bolsonaro, ouve conselhos do presidente e grava vídeo para campanha

Crivella gravou propaganda eleitoral oficializando apoio do presidente a sua reeleição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella, Sylvia Jane e Jair Bolsonaro tomam café da manhã no Palácio da Alvorada Foto: Divulgação

Após anunciar nesta quinta-feira (29/10), o seu apoio à reeleição de Marcelo Crivella (Republicanos) no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o prefeito e candidato a reeleição para um café da manhã no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira, (30/10). O prefeito foi acompanhado da esposa, Sylvia Jane.

O apoio de Bolsonaro a Crivella foi oficializado através de uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (29/10) , Bolsonaro se referiu ao atual prefeito do Rio como “um nome que dá polêmica“. A assessoria do prefeito informou que Crivella ouviu conselhos do presidente e os dois gravaram programa oficial para a campanha eleitoral.

Com alto índice de rejeição e vendo a possibilidade de estar no segundo turno cada vez mais ameaçada, Crivella espera reverter o atual cenário na disputa eleitoral com o apioi de Bolsonaro. De acordo com último levantamento do Datafolha, Crivella tem 13% das intenções de voto, empatado numericamente com Martha Rocha (PDT). Na liderança com folga está o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), com 28%.

Além de Crivella, o presidente declarou apoio a alguns candidatos a vereadores e prefeitos. O chefe do Executivo pediu, por exemplo, votos para seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), candidato a vereador, e reforçou sua defesa por Celso Russomanno (Republicanos), que disputa e prefeitura de São Paulo.

Advertisement

Apesar da propaganda de candidatos, o presidente destacou que terá uma participação “muito discreta” no pleito. Antes, Bolsonaro havia negado, em mais de uma ocasião, que se envolveria na campanha eleitoral.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella visita Bolsonaro, ouve conselhos do presidente e grava vídeo para campanha
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui