De olho nas festinhas de Réveillon, administração do Edifício Chopin monta megaoperação estrutural

Reduto das comemorações da high society carioca, o Edifício Chopin quer retomar sua fase glamourosa, garante a síndica do prédio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Edifício Chopin

Tão badalado quanto o Copacabana Palace, seu vizinho, o Edifício Chopin, que frequentemente aparece nas manchetes do país por conta das polêmicas e festas da alta sociedade que ali acontecem, já começa a se preparar para o tradicional “social” que os milionários e a high society costumam realizar no final do ano. Na última semana, pensando na grande movimentação, especialmente no Ano Novo, a administração do prédio já iniciou algumas obras estruturais visando a melhoria das instalações do prédio, construído na década de 50.

Para resolver um problema frequente — os enguiços dos elevadores, que trabalham mais que relógio no dia 31 de dezembro — melhorias na rede já estão sendo feitas, além de atualizações na parte elétrica e na telefonia interna. Inclusive, os elevadores terão uma espécie de pesador para controlar o acesso aos mega-apartamentos do condomínio.

Uma assembleia está marcada ainda para este mês, e a síndica do prédio garante que a segurança será reforçada, principalmente nas escadas de acesso aos andares. Com localização privilegiada, o Chopin está no melhor ponto de Copacabana, especialmente para as festas de Réveillon. O palco principal do evento, que este ano contará com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Caetano Veloso — uma escalação de peso, considerada a melhor dos últimos anos —, fica bem em frente ao Edifício. Por lá, festas super badaladas da elite carioca tornam os mega-janelões um espaço mais disputado que a areia na hora dos fogos.

Entre os moradores ilustres do Chopin estão as socialites Narcisa Tamborindeguy e Regina Lemos Gonçalves, além do músico Gilberto Gil e da atriz Maitê Proença. A sindica garante que quer trazer a fase glamourosa do prédio, que tem apartamentos avaliados em R$ 8 milhões. Não é à toa que dizem por aí que o Chopin é o próprio camarote premium de Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De olho nas festinhas de Réveillon, administração do Edifício Chopin monta megaoperação estrutural

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui