Destilaria Maravilha é o novo point etílico da Lapa, bairro boêmio da região central do Rio de Janeiro. A casa abriu no fim de março na Rua do Senado, 53, quase na esquina com a Avenida Gomes Freire, vizinha de estabelecimentos como Lilia, Labuta, Braseiro Labuta, Kim Pocha e Armazém Senado.
O espaço, que fica em um dos antigos sobrados da região, é o primeiro bar com destilaria da capital fluminense, que produz vodca, gim e cachaça no seu charmoso salão de tijolos aparentes.
A decoração une itens da cultura brasileira, bustos neoclássicos, fotos do universo sambista de Walter Firmo e tons de cobre do maquinário de destilação.
A Destilaria Maravilha junta-se ao projeto que reunirá chefs e mixologistas de destaque no centenário complexo de imóveis da Granado, no mesmo quarteirão do novo bar, conferindo um aspecto semelhante ao de Botafogo, por meio de um corredor de cultura e sabores na histórica e vibrantes Lapa.
A casa funciona às quintas e sextas-feiras, das 19h às 2h; aos sábados, das 16h às 2h.
Rua do Senado, 53, Lapa, Rio de Janeiro.
Cara, a Lapa é o melhor lugar de lazer do mundo! E quanto mais investirem por lá, será melhor pros moradores,carioca em geral e turistas. Na verdade, a Lapa é a minha casa!