Destino: Rio de Janeiro, uma série da HBO sobre imigrantes no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

HBONão preciso falar da qualidade das séries da HBO e pelo jeito eles andam apaixonados pelo Rio de Janeiro Mandrake, Preamar e Filhos do Carnaval são exemplo dessa paixão carioca.

Pois a próxima série tendo como cenário o Rio de Janeiro na HBO será Destino: Rio de Janeiro, é o que informa o blog Nova Temporada. A série que estreia hoje, 25/11 às 23h, sua 1ª temporada, mas centrada em São Paulo, e se chama Destino: São Paulo.

Assim como a versão paulista, o Destino: Rio de Janeiro terá cada um de seus seis episódios retratando a história de um grupo de imigrantes vivendo na cidade do Rio de Janeiro nos dias de hoje. A série conta com a participação de atores amadores, selecionados entre os grupos de imigrantes que são retratados em cada história. A produtora é a O2 Filmes.

Advertisement

Como filho de imigrante, meu pai é português, estou bastante ansioso para ver como será a forma que retratarão os imigrantes aqui do Rio. Podiam mostrar a colônia japonesa em Santa Cruz, a colônia espanhola. Quais outras vocês gostariam de ver na série?

Assista o trailer do Destino: São Paulo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Destino: Rio de Janeiro, uma série da HBO sobre imigrantes no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui