Realmente a campanha do deputado federal Tarcísio Motta (PSol) a prefeito do Rio em 2024 está com o tom contra políticos e milícia. No último dia 27/3, Motta protocolou, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, uma Ação Popular para anular o ato do Tribunal de Contas do Estado do RJ que concedeu R$ 581 mil em férias acumuladas para o conselheiro Domingos Brazão.
A Juíza titular da 2ª Vara de Fazenda Pública da Capital deferiu medida liminar, em ação popular movida pelo Deputado Tarcisio Motta, para SUSPENDER a conversão em dinheiro do periódo de férias supostamente acumulados por Domingos Brazão no TCE-RJ.
A decisão foi proferida hoje, 01/04, às 13h35. A Juíza determinou ainda a intimação do TCE com urgência, tendo em vista a proximidade da efetivação do pagamento, “sob pena de responsabilização criminal”.
O comentário de Jair Renan, filho vagabundo do vagabundo Bolsonaro, atacando os Cariocas, confirma aquilo que eu venho falando aqui: O BOLSONARISMO ODEIA O RIO DE JANEIRO.
Depois das falas de Jair Renan se ainda tem Carioca que vota em membros dessa família ou aliados políticos desses pulhas, já estão dizendo na nossa cara: ODIAMOS O RIO DE JANEIRO E QUEREMOS ELE NO BURACO!