Dono da Havan, Luciano Hang agradece memes criados pela torcida do Vasco na internet

Luciano Hang, dono da Havan , com a camisa do Vasco; empresa pode patrocinar o Vasco em 2020 - Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (28/11), o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, que a loja de departamentos Havan pode patrocinar o Vasco em 2020.

Ambas as partes mantêm conversas desde fevereiro em relação ao assunto, com o Vasco já tendo, inclusive, mostrado à Havan o projeto de como seria a exposição da marca.

Fotos exclusivas que o DIÁRIO DO RIO teve acesso na última quinta (28/11), de como seria a exposição da marca ”Havan” no uniforme do Vasco – Foto: Divulgação

Uma reunião oficial entre as diretorias do clube carioca e da Havan, com presença do empresário Flávio Moreno, intermediário das negociações, está agendada para o início de janeiro, na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina. Há expectativa pela concretização do negócio já neste 1º encontro.

Nesta sexta (29/11), o presidente da Havan, Luciano Hang, muito ativo nas redes sociais, deu mais uma mostra de que a parceria pode, realmente, acontecer.

Em sua conta oficial no Instagram, Hang publicou um story agradecendo aos memes em que ele e a Estátua da Liberdade (símbolo da Havan) aparecem vestindo camisas do Vasco, criados pelos torcedores cruzmaltinos, e disse: ”Quem sabe um dia podemos estar juntos”.

Ao torcedor do Vasco, para saber se a negociação acontecerá mesmo ou não, só resta esperar o início de 2020.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui