Dono da Havan, Luciano Hang agradece memes criados pela torcida do Vasco na internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luciano Hang, dono da Havan , com a camisa do Vasco; empresa pode patrocinar o Vasco em 2020 - Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (28/11), o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, que a loja de departamentos Havan pode patrocinar o Vasco em 2020.

Ambas as partes mantêm conversas desde fevereiro em relação ao assunto, com o Vasco já tendo, inclusive, mostrado à Havan o projeto de como seria a exposição da marca.

Havan patrocinio Vasco 2 Dono da Havan, Luciano Hang agradece memes criados pela torcida do Vasco na internet
Fotos exclusivas que o DIÁRIO DO RIO teve acesso na última quinta (28/11), de como seria a exposição da marca ”Havan” no uniforme do Vasco – Foto: Divulgação

Uma reunião oficial entre as diretorias do clube carioca e da Havan, com presença do empresário Flávio Moreno, intermediário das negociações, está agendada para o início de janeiro, na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina. Há expectativa pela concretização do negócio já neste 1º encontro.

Nesta sexta (29/11), o presidente da Havan, Luciano Hang, muito ativo nas redes sociais, deu mais uma mostra de que a parceria pode, realmente, acontecer.

Advertisement

Em sua conta oficial no Instagram, Hang publicou um story agradecendo aos memes em que ele e a Estátua da Liberdade (símbolo da Havan) aparecem vestindo camisas do Vasco, criados pelos torcedores cruzmaltinos, e disse: ”Quem sabe um dia podemos estar juntos”.

WhatsApp Image 2019 11 30 at 15.16.03 Dono da Havan, Luciano Hang agradece memes criados pela torcida do Vasco na internet

Ao torcedor do Vasco, para saber se a negociação acontecerá mesmo ou não, só resta esperar o início de 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dono da Havan, Luciano Hang agradece memes criados pela torcida do Vasco na internet
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui