Dono do Casarão Firmino é preso na Lapa por crime de receptação

Contra José Carlos Firmino Júnior havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do ''Casarão do Firmino'', no Centro do Rio - Foto: Reprodução

O dono do Casarão Firmino, José Carlos Firmino Júnior, foi preso por crime de receptação, neste sábado (11/05). Ele foi detido por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) durante a Operação Rede Segura, dentro da casa de shows, na Lapa, no Centro do Rio.

Conhecido como Negão, Firmino tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 10ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).

Em fevereiro deste ano, o DIÁRIO DO RIO denunciou que o Casarão do Firmino, espaço de eventos e festas administrados por Firmino no número 19 da Rua da Relação, operava de maneira irrugular. O local tinha autorização da Prefeitura do Rio para funcionar apenas como estacionamento.

Em dezembro de 2009, por volta de 1h, na Rua Imperial, no bairro de São José, em Recife, criminosos assaltaram um caminhão Mercedes-Benz de placa KIL 9260. Segundo a polícia, o veículo roubado foi adquirido por José Carlos, que passou a vender as peças a diversas pessoas.

Advertisement

No início do ano, José Carlos descumpriu algumas medidas cautelares, e o juiz responsável pelo processo sobre o roubo expediu mandado de prisão contra ele, bem como determinou a comunicação à Polícia Civil de São Paulo, local que acreditava-se ser a atual residência de Firmino.

Após ser surpreendido na Lapa, José Carlos recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado ao sistema prisional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dono do Casarão Firmino é preso na Lapa por crime de receptação
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, o candidato que não conheço, pode até ser o melhor candidato para o RIO, mas, com toda sinceridade, não tem chance de ganhar do EDUARDO PAES.
    Em time que está ganhando, não se mexe. Ultimamente até se mexe…
    Com todo respeito, ninguém o conhece, ninguém sabe quem é, e como vamos apostar nosso voto em um desconhecido.
    Essa que vai substituir ele, vai ganhar e experiência pq e outra pessoa que a população não conhece, igualmente o tal RAMAGEM, OTONI, etc.
    Desculpa! Estou sendo sincero.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui