Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval

Áudio vazado revela advertência de Eduardo Paes: nenhum credenciamento para diversão, apenas para trabalho. Funcionários da Prefeitura do Rio na pista serão exonerados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Diego Padilha

O prefeito Eduardo Paes decidiu encerrar a polêmica das credenciais da Prefeitura do Rio durante o Carnaval e shows, após uma denúncia feita pelo subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, conhecido como Didi Vaz, em um tweet que foi posteriormente apagado. A exclusividade da notícia foi divulgada na coluna Bastidores do Rio, do DIÁRIO DO RIO.

Na denúncia, Vaz relatou ter testemunhado colegas da Prefeitura dentro da pista durante ensaios técnicos, atrapalhando o desfile, interferindo na bateria e dando um mau exemplo. Em resposta, o prefeito expressou sua insatisfação em um áudio enviado via WhatsApp para seu primeiro escalão.

WhatsApp Image 2024 01 22 at 08.58.59 Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval

Paes criticou a presença de assessores de secretários e dirigentes em ensaios e shows, agindo como autoridades e destacou que, durante o Carnaval, pareciam destaques de escolas de samba. Ele fez uma advertência direta ao presidente da RioTur, Ronni da Costa, declarando que não deseja credenciamento para o Carnaval ou qualquer outro evento, a menos que seja para fins de trabalho. O prefeito afirmou que qualquer funcionário da Prefeitura encontrado na pista será exonerado, ressaltando que aqueles que desejam se divertir devem comprar ingressos.

Bem, os assessores já podem agradecer a Diego Vaz pela graça alcançada pela denúncia em seu tweet.

Advertisement

Leia também

Empresa é condenada pela Justiça por desabamento de edifício na Cinelândia em 2012

Entenda a dinâmica da restrição de caminhões na Avenida Brasil a partir de março

Queria chamar atenção, estou fazendo uma excepcionalmente, uma gravação para chamar atenção. Eu tenho visto aí é ensaio da Sapucaí, eventos do Rio de Janeiro, um monte de assessor de alguns secretários, de alguns dirigentes municipais. Parece que são. Não dá para dizer que é o prefeito, porque o prefeito não é ridículo nem imbecil, não é e nem em geral deve ser. Mas parecem umas autoridades, né? Circulando com credenciais em ensaio na Sapucaí, quando chega o Carnaval, então…. Acham que são destaque de escola de. Vejo em shows, sempre em camarotes, fazendo posts. Eu que eu quero avisar que eu vou exonerar essas pessoas que têm crise de autoridade, não é? Isso vale para qualquer dirigente aqui. Então eu não quero ninguém credenciado, o senhor Ronni, espero que o senhor esteja ouvindo essa mensagem. Quero ninguém credenciado no Carnaval que não seja para trabalhar no Carnaval, nem evento nenhum. Quem quiser se divertir vai para a plateia, para arquibancada, para a frisa, compra ingresso a arruma um camarote para ficar enfiado lá na. Na pista, se eu ver esse negócio, vai ser só a demissão daqui para frente“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver ele fazer o que diz , os maiores distribuidores de credenciais para o carnaval e o próprio gabinete do prefeito e o do governador , agora vem com essa lenga lenga quer enganar quem ele próprio. Me poupe dessa .

  2. Infelizmente, uma boa parte que hoje veio pro Rio de Janeiro querem usufruir ou mandar ou e mandar no Estado. Eles querem denegrir a imagem do RJ. Se o prefeito está tirando onda eleitoral quero dizer que ele é um carioca nato e tem todo direito, os vem de fora e querem mandar. Acordam!

  3. Dudu III está dando esporro porque está em ano eleitoral e colou no governo errado do momento. Agora quer mostrar serviço mas hoje a população carioca tá bem antenada, principalmente as faixas de renda mais altas, qua agora estão sofrendo com esgoto na porta e falta de luz. As mais pobres também estão ligadas, mas o foco está no gasto do supermercado, falta de renda e benefícios e como vão consertar os danos nas moradias por conta das chuvas. E ai está o problema atual. Como é que ele vai se apresentar no noticiário da manhã dizendo que está correndo atrás do prejuízo enquanto o operacional da PMRJ está no alalaô? Não dá pra acreditar na foto atual, o carioca está muito machucado e, para fixar a cereja no alto do bolo, foi um dos seus assistentes diretos que mais militam no carnaval que quis causar no assunto e expôs o rei. Hoje, o rei está de toalha, daqui a pouco pode estar nú, é só cair mais umas 3 chuvas na cidade e vai ser um crise. E viva o carnaval.

  4. Quero ver o alcaide Paes cumprir e exonerar geral.
    Essas credenciais viraram uma farra da esbórnia chapa branca municipal.
    Bem, provável, é o denunciante tuiteiro perder a sua função, no stableshment municipal carioca, ser perseguido, posto que essas farras de credenciamentos são seculares.
    Eduardo Paes gosta de jogar pra galera!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui