
O candidato a prefeito do Rio em 2020, Eduardo Paes (DEM), fez um comunicado dizendo ser fake news que vá acabar com o Uber ou outros aplicativos de viagem. Inclusive, comenta que se em 2016 era a favor de maior regulamentação, a situação de 2016 para 2020 mudou.
-Como já deixei claro, vou trabalhar incansavelmente para melhorar as condições de trabalho desses profissionais junto às empresas. Em 2016, a realidade era outra e de lá para cá muita coisa mudou, sobretudo o crescimento da importância do trabalho dessas pessoas no dia-a-dia dos cariocas. Tanto os motoristas de aplicativos quanto os taxistas, terão em mim um aliado na Prefeitura – disse Paes.
Paes também publicou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o fato:
Burro é eleitor do Paes, sabendo que esta envolvido com a mafia dos onibus e taxistas, safadao e ladrao. Melhor um pastor do que um bandido ladrao da fetransport.
É claro que é Fake… não existe acabar com o UBER.. mesmo se quisesse ninguém conseguiria acabar com o UBER em cidade nenhuma! mais fake news burra do Pastor! ta achando que todo mundo na cidade é idiota igual seus Gados/Fieis… tem que ser muito burro pra cair nessa!
[…] Reportagem Original […]