Eduardo Paes e a Arte de Fazer Inimigos – Bastidores do Rio

Otoni de Paula abençoa Eduardo Paes, mas não terá piedade em 2024; George Neder e Nelson Rocha novos pré-candidatos para 2024; cadê a impessoalidade na Embratur de Freixo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Oposição Abençoada
No Dia do Pastor, o Prefeito Eduardo Paes compartilhou uma foto em que Otoni de Paula o abençoa no Palácio da Cidade. No entanto, Otoni pode se tornar um de seus principais adversários em 2024.

Oposição Abençoada II
Mas quando se trata de política, o deputado conservador sabe separar bem as coisas e não terá piedade do atual prefeito.

A Arte de Fazer Inimigos
Eduardo Paes precisa ler o livro “A Arte de Fazer Amigos” ou talvez ele já tenha lido a versão “A Arte de Fazer Inimigos e Irritar as Pessoas“. Após afastar sua pupila Talita Galhardo, o presidente da Câmara, Carlo Caiado, está irritado com o prefeito.

A Arte de Fazer Inimigos II
Isso é o que sabemos até agora, e mesmo entre aliados próximos, há aqueles que esperam ser traídos em março.

Olho em 2024
Aspásia Camargo, presidente do PSDB-RJ, receberá Eduardo Leite, presidente nacional dos tucanos, nesta terça-feira, no Rio. Na pauta, discutir a possibilidade de ter Nelson Rocha como candidato a prefeito.

Habitação na Pauta
George Neder, do partido Novo, pretende ser candidato a prefeito do Rio com a proposta de acabar com as favelas. O vereador Pedro Duarte é o outro pré-candidato a prefeito pelo mesmo partido.

Habitação na Pauta II
Aparentemente, apenas o Novo tem a habitação como um dos temas principais para 2024.

Escala da Guarda
A nova escala da Guarda deve ser sancionada nesta quarta-feira pelo prefeito Eduardo Paes.

Alô TSE
A Embratur tem marcado o presidente Marcelo Freixo em algumas de suas publicações. Onde está o Princípio da Impessoalidade na Administração Pública?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes e a Arte de Fazer Inimigos - Bastidores do Rio

5 COMENTÁRIOS

  1. Ele deu um aumento insignificante de 5% quando a perda do poder de comprar foi muito maior. O Crivella, seu antecessor arranjou um jeito de cobrar previdência dos aposentados, estes que ja pagaram previdência a vida inteira. O prefeito Eduardo Paz bem que poderia voltar atrás com esse absurdo, aposentados e pensionistas não deveriam descontar para a previdência, mas ele não se interessa em reverter isso.

  2. Ele atualmente tem sido péssimo para os servidores municipais, especialmente os aposentados. Deu um aumento insignificante de 5% quando a perda do poder de comprar foi muito maior. O Crivella, seu antecessor arranjou um jeito de cobrar previdência dos aposentados, estes que ja pagaram previdência a vida inteira. O prefeito Eduardo Paz bem que poderia voltar atrás com esse absurdo, aposentados e pensionistas não deveriam descontar para a previdência, mas ele não se interessa em reverter isso. Deveria lembrar que esses mesmo a quem ele despreza, tem muitos parentes e também muitos amigos que podem fazer ele perder a eleição.

  3. Eduardo Paes está indo muito mal, o povo já enjoou dele, só foi eleito porque o outro candidato era muito ruim, e dificilmente essa sorte toda vai se repetir. Mas tem quem ache que 2024 vai ser moleza para ele, eu acho ilusão kkk. Mas sobre Freixo ser marcado, não sei nunca vi pq nao acompanho embratur, mas não acho nada demais, porém entendo a lógica da crítica, mas se olhar as redes das secretarias municipais do Rio vai ver muita coisa igual e até muuuuito mais grave, é só analisar com imparcialidade.

  4. Para 2024 eu votarei em qualquer candidato menos no Eduardo Paes. O partido Novo tem bons quadros e boas ideias. Sobre a Embratur, desde quando vimos alguma ética vinda do Freixo?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui